sexta-feira, 11 de março de 2011

Wow..Mr.President Obama is coming to Brazil.

Hi everybody,
É isso mesmo que vocês estão vendo. O Presidente dos Estados Unidos Barak Obama está vindo ao Brasil. Segundo a Embaixada dos Estados Unidos da América ele confirmou viagem ao Brasil nos dias 19 a 20 de março.E para fazer bonito na chegada do Presidente ao Brasil o Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) junto com a Embaixada Americana estão provendo um concurso onde todas as escolas públicas brasileiras poderão se cadastrar e concorrer a prêmios. As escolas devem enviar mensagens de boas vindas para comemorar a visita.

Serão selecionadas as cinco escolas brasileiras com o maior número proporcional de estudantes e professores inscritos e ganharão uma coleção de livros em inglês sobre os mais variados temas e materiais promocionais relativos à visita do presidente Obama. Para se inscrever as escolas devem enviar um email para a Embaixada dos Estados Unidos aos cuidados de Conrado Blasic (blasics@state.gov)e informar os dados relativos ao número de alunos e professores, nome da escola e a cidade/estado. O resultado do concurso será anúnciado no final de março ou início de abril.

Depois do cadastro feito, as escolas e as  pessoas interessadas em participar individualmente, só será feita a entrega de prêmios individuais para participantes acima de 14 anos, poderão deixar sua mensagem no site http://www.obamabr.org/. Mais detalhes sobre o regularmento do concurso acesse o site indicado anteriormente.


That's enough everybody!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus elogios, dúvidas ou sugestões aqui via comentário. Sua participação é fundamental para o desenvolvimento do blog e do aprendizado de outros leitores. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...