quinta-feira, 10 de março de 2011

#1 HISTÓRIAS REAIS " COMO EU APRENDI..."O INÍCIO DE UMA ENORME PAIXÃO...

Minha paixão pela Língua Inglesa começou aos 14 anos, onde um professor desperto em mim a vontade de ensinar de uma maneira dinâmica o inglês. Desde então, sem condições de pagar um curso de inglês, procurei a aprender sozinho  e descobri que possuía habilidades para isto. Selecionei, analisei e estudei loucamente para poder aprender, só que no começo eu estava "grudado" na tal forma escrita e gramática. Foi então,quando adquiri meu primeiro computador,  acelerei meu conhecimento do Inglês e realmente enxerguei maneiras corretas de aprender tal idioma. Aos 17 entrei na faculdade de Letras Português/ Inglês, e esse foi o ponta pé inicial para meu sonho tanto profissional quanto pessoal. O fato de ter trabalhado em um projeto social me trouxe muitas experiências dentro da sala de aula pois, tinha que planejar aulas, escolher áudios corretos para cada nível, adotar material e por aí vai...Sem contar nas análises que fiz dentro das salas de aulas pertencentes a rede pública ou não, enquanto lecionava na disciplina de Língua Estrangeira. É com muito orgulho e amor que ajudo pessoas que querem aprender este idioma, porque além de transmitir conhecimento também compartilho minha paixão e dedicação ao ensino-aprendizado desta Língua. E aproveito a oportunidade para agradecer aos vários profissionais e amigos que contribuíram para meu desenvolvimento, sem eles jamais estaria aqui hoje para compartilhar conhecimento com todos vocês que a partir de hoje se torna um compromisso. 

That's enough everybody!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus elogios, dúvidas ou sugestões aqui via comentário. Sua participação é fundamental para o desenvolvimento do blog e do aprendizado de outros leitores. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...