segunda-feira, 17 de novembro de 2014

UMA REDE DE INTERCÂMBIO COM VÁRIAS LÍNGUAS - SHAREDTALK.COM

Hello guys,

Eu gostaria de compartilhar com vocês uma dica de um site muito legal que utilizo a muito tempo para treinar inglês. Bem como já sabem da minha história, iniciei meu estudo na Língua Inglesa por conta própria, sozinho fui enfrentando os mais diversos desafios para aprender uma língua estrangeira. Dentre esses está o fato de não ter pessoas próximas para praticar. Foi uma tarefa bem difícil mas com a chegada do computador e da internet encontrei o SHAREDTALK. Este site é muito útil para desenvolver nossas habilidades em conversação pois, o internauta e estudante de inglês poderá conversar com várias pessoas ao redor do mundo tanto por Text Chat ou Voice Chat. Eu mesmo já fiz grandes amizades que ajudaram me a progredir em meus estudos. Lembrando que você pode praticar outras línguas também. 
Então, não deixem de acessar o "Sharedtalk". E quem sabe nos vemos por lá. 
See you around, folks!!! 

                                               Para acessar o site clique aqui. 
That's all, everybody! 

by Teacher Rony Gleison 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus elogios, dúvidas ou sugestões aqui via comentário. Sua participação é fundamental para o desenvolvimento do blog e do aprendizado de outros leitores. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...