terça-feira, 5 de agosto de 2014

ATENÇÃO! A MAIOR MBA FAIR ACONTECERÁ NO BRASIL AINDA NESTE MÊS DE AGOSTO.

A MAIOR FEIRA DE INTERCÂMBIO TRARÁ DIVERSAS ESCOLAS DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS AO RIO DE JANEIRO.


O evento QS Connect 1-2-1 acontecerá dia 26 de agosto de 2014, no Windsor Atlantica Hotel localizado em Copacabana, Rio de Janeiro. O início está previsto para às 17 horas e o termino às 22 horas. A entrada é gratuita. Basta se inscrever. Caso deseje clique no link a seguir para fazer sua inscrição:
Inscreva-se, aqui! 


Porque participar deste evento:

  • Bolsas de Estudo no valor de $1,7M ;
  • Palestras informativas sobre o processo de admissão em escolas internacionais ;
  • Converse diretamente com diretores de admissão das escolas;
  • Conheça todos os exames e certificados necessários para estudar fora.

Sobre a QS
Acredita que a educação e as decisões da carreira são muito importantes para causar mudança, que deseja assegurar aos candidatos o acesso ás melhores ferramentas e qualificada informação antes de tomar alguma decisão sobre a carreira profissional.

A QS organiza os maiores eventos de educação empresarial no mundo, A QS World MBA tour, QS World Executive MBA Tour e a QS World Grad School Tour, evento de informações para estudos de pós graduação.

QS é líder global de carreira e em rede de educação para profissionais que desejam muito progredir pessoalmente e profissionalmente. 


Sobre o Connect 1-2-1

Oferece a você uma oportunidade única para palestras com diretores internacionais das melhores business school do mundo. E também para os participantes que falam inglês fluentemente poderá participar de entrevistas com a escola que pretende estudar.


Participantes terão gratuitamente a chance de encontrar o programa perfeito de MBA. E haverá sorteio de bolsas de estudo internacional pela QS.



PARA VOCÊ QUE DESEJAR ESTUDAR E TRABALHAR NO EXTERIOR ESTÁ SERÁ UMA GRANDE OPORTUNIDADE!!! NÃO PERCA!!!


That's enough, guys!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus elogios, dúvidas ou sugestões aqui via comentário. Sua participação é fundamental para o desenvolvimento do blog e do aprendizado de outros leitores. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...