domingo, 25 de maio de 2014

JOIN YOU TOO!!!




Hi everybody ,


Well I could have a moment to continue writing my posts. I must confess that teachers have a such busy life, tests, work, etc. But I am here again to contribute with everything that I have learned and observed on teaching and learning of English Language. I would like you are already visiting my blog send to this email ronenglishtutor@gmail.com, what you would like that I publish here such as materials you need for example. I'll be waiting. Thank you so much for your visit and do not forget to give your comment in the posts okay! See ya guys! 



Hi everybody, 


Bem eu consegui tirar um tempinho para continuar com minhas postagens. Confesso que professores tem uma vida muito corrida, provas, trabalhos, etc. Mas aqui estou novamente para contribuir com tudo que tenho aprendido e observado no ensino e aprendizado da Língua Inglesa. Eu gostaria que vocês que já estão visitando meu blog enviasse para este email ronenglishtutor@gmail.com, o que vocês gostariam que eu divulgasse aqui, tipo materiais que vocês estejam precisando por exemplo. Estarei aguardando. Muito obrigado desde já pela sua visita e não deixe de comentar nos posts okay ! See ya guys! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus elogios, dúvidas ou sugestões aqui via comentário. Sua participação é fundamental para o desenvolvimento do blog e do aprendizado de outros leitores. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...